O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública alcançou, na manhã desta segunda-feira (16), a marca de 96 capturados. Os presos eram procurados por prática de roubo, receptação e um por dívida de pensão alimentícia.

Alberto Neves Ramos, 43 anos, preso sábado (14), usava calça azul camisa amarela e carregava um livro embaixo do braço no momento da prisão. Com mandado expedido pela 6ª Vara Criminal de Salvador por roubo, o alerta foi dado com 92% de compatibilidade.

Ao circular pela cidade, Josias de Souza Silva, 35 anos, foi capturado por equipes da Polícia Militar logo depois de ser flagrado com 91% de correspondência. Preso no domingo (15), Josias tinha mandado de prisão por receptação expedido pela 15ª Criminal de Salvador e aparece vestindo camisa preta e azul.

Já Valmir Fontes Euzébio, 38, era procurado por dívida de pensão alimentícia. Ele é visto na imagem com camisa laranja e uma mochila preta.

O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes, na Avenida Antônio Carlos Magalhães, onde os mandados de prisão foram cumpridos.

Fonte: Ascom: Marcia Santana

Deixe seu Comentário