Prefeitura municipal realizou, nesta terça-feira, dia 17, no Plenário da Câmara de Vereadores, Audiência Pública de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação de Matina, com objetivo de apresentar, analisar e buscar sugestões para o texto base do plano, que irá nortear as diretrizes e metas educacionais do Município de Matina pelos próximos 10 anos.
Organizado pela secretaria de educação, o evento contou com a participação do prefeito Juscélio Alves Fonseca, da secretária de educação Lucilene Cardoso, equipe técnica da educação, coordenadores pedagógicos, pais, alunos, profissionais da educação, vereadores, representantes do Conselho Municipal de Educação, dentre outros órgãos representativos da sociedade civil.
A avaliação do Plano Municipal de Educação de Matina é resultado de uma construção coletiva, envolvendo os segmentos educacionais e a sociedade como um todo, diagnosticando a realidade educacional vigente e propondo alterações com fins ao alcance das metas e estratégias mediante o contexto nacional, a legislação vigente e as necessidades apresentadas pela sociedade local.
Fonte: ASCOM Matina
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…