O Grupo Escolar Dr. Joaquim Venâncio de Castro, através de sua Extensão São Luiz, realizou neste sábado, dia 14 de dezembro, a cerimônia de certificação da conclusão do Ensino Fundamental I, 5º Ano, com a participação de 40 alunos.

A iniciativa, digna de aplausos, foi da coordenadora pedagógica Maria Helena Almeida, com o apoio da prefeitura municipal de Matina, da secretaria de educação, da direção, dos professores, demais funcionários da escola, alunos e, especialmente, dos pais.

A cerimônia foi marcada pelo glamour, beleza e muita alegria. Foi uma noite de muitas homenagens e agradecimentos, que encerrou com uma homenagem às mães e a tradicional dança da valsa.

Fizeram parte da mesa de honra, o prefeito municipal Juscélio Alves Fonseca, a secretária de educação Lucilene Neves Cardoso, a coordenadora geral pedagógica Adriane Araújo Reis, a coordenadora pedagógica Iza Fonseca Souza, a diretora do Venâncio Juciane Fernandes, o vice-diretor Lindomar Souza e as professoras Karla Prado, Fabiana Costa e Lucicléia de Oliveira.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Matina

Deixe seu Comentário