O Riacho Belém que corta a cidade de Guanambi transbordou depois de mais de 12 horas de chuvas na cidade. Moradores acordaram com a água na porta de suas residências. O Radialista Bonny Silva registrou as primeiras imagens e narra que está ilhado sem poder sair para trabalhar. O Portal Farol da Cidade manteve contato com o empresário Luiz Carlos Fernandes de Souza que acompanha e divulga as previsões de chuvas para Guanambi e região. Segundo ele só de ontem até agora já choveu 100mm.

O acumulado da semana chega a 135mm. No Angico, no município de Carinhanha já choveu 220 milímetros. A média deve ficar em 180 mm como ele havia previsto durante entrevista ao Programa Fernando Alves Repórter, da Cultura FM. Fernandes informou que as chuvas devem continuar até o final do mês e que em algumas localidades da região as chuvas poderão chegar a 300 milímetros.

A comissão de defesa Civil do município já está desde manhã desta quinta-feira monitorando as áreas críticas. Fones para informações 3452-4325 e 9 9846-8882.

Veja o vídeo: 

Fonte: Farol da Cidade

Deixe seu Comentário