Com uma programação eclética, a fim de atender os mais variados gostos musicais, o réveillon 2020 da cidade de Guanambi, realizado na praça Henrique Pereira Donato – praça do Feijão, pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, foi um sucesso de público e agradou a ampla maioria da sociedade local.

A festa iniciou às 21h30 com uma bela apresentação de João & Rafa e, na sequência, a irreverência e graça de Nilmara Senna, que devolveu, ao final, o comando para a dupla.

Considerado um dos grandes nomes da música popular brasileira, Geraldo Azevedo subiu ao palco para fazer e acontecer, saciando nossa sede milhões de vezes, para depois deixar a gente acordar cantando.

Logo depois, Carol Ivo (com sua inconfundível voz) e banda, mostraram o quanto Guanambi tem produzido de bom.

Finalmente, a banda Psirico e o cantor Márcio Victor chegou, fazendo a praça pulsar forte, sob o som do swing e do pagode baiano, numa animação só, encerrando às 4h da manhã.

A virada 2020, em Guanambi foi marcada pela alegria, paz e o povo (uma multidão) na praça, anunciando um ano de muitos avanços e muitas vitórias!

Confira a galeria de fotos!

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Guanambi

Deixe seu Comentário