A professora Vina Queiroz ao longo de sua vida vem desenvolvendo trabalhos que ajudam os seus alunos a ter disciplina e foco em busca dos sonhos. No ano de 2019, foi selecionada pela Rede Conectando Saberes Fundação Lemann para apresentar o projeto, SCRAPBOOK: VIAGEM PELAS IMAGENS E MEMÓRIA QUE EXPRESSAM OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA VIDA ESCOLAR, realizado nas turmas de 3º ano do Colégio Estadual Antônio Batista em Candiba na Bahia.

Neste ano de 2020, a referida professora continua buscando saberes para transformar a sua história e a vida das pessoas que trafegam pelo mesmo destino, e foi em uma dessas andanças que se encontrou com a Laura Schwengber, Jornalista e criadora do Família LaLeLu (canal no YouTube), canal que fala  da importância de desenvolvermos a inteligência emocional das crianças desde cedo.

Neste encontro, Vina Queiroz concedeu uma entrevista bastante interessante em que conta como utilizou dos conhecimentos de Inteligência Emocional e transformou suas aulas em uma escola Estadual no interior da Bahia

Assista ao vídeo e já compartilha com todos os professores que você conhece para que eles também se inspirem com a história da Vina Queiroz.

Fonte: Redação iGuanambi

Deixe seu Comentário