A Prefeitura de Malhada, através do prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho, (Dezin), assinou na manhã desta segunda-feira (06) a ordem de serviço para a construção da quadra esportiva da comunidade de Tomé Nunes.

Estiveram na reunião com o prefeito, o vereador Mero Nunes, representante da comunidade, o secretário de administração, Luciano Dias Gomes, o secretário de saúde, Ginaldo Gomes, o engenheiro da prefeitura, Ivan Henrique e o representante da empresa que fará a execução do serviço.

A previsão é que os trabalhos se iniciem a partir desta segunda-feira e o tempo previsto para conclusão é de seis meses, o valor da obra é de R$ 257.357,93.

Os moradores comemoraram. Em entrevista, uma moradora de 25 anos falou da importância da obra.

“Como moradora da comunidade de Tomé Nunes acho de grande importância essa quadra, pois é um meio de garantir diversão pra nossa comunidade um meio a mais de interter jovens, crianças e adultos pois temos diversas atletas em nossa comunidade”.

O vereador Mero Nunes agradeceu o prefeito pelo apoio e compromisso.

“Em nome de toda a comunidade, agradeço ao prefeito Dezin e toda a equipe pelo empenho, apoio e compromisso com a nossa localidade”.

A administração municipal tem apoiado diversas ações que incentivam o esporte, como a realização de campeonatos e construção e reforma de quadras de esportes nas localidades rurais e na sede. Para o prefeito, o esporte além de promover lazer, ajuda na formação de cidadãos de bens.

“O esporte tem um papel importante na formação do cidadão, além disso, promove saúde por meio de atividades físicas. A construção da quadra de Tomé Nunes é um sonho da comunidade e nós temos o prazer de realizar esse desejo antigo dos moradores”, ressaltou Dezin.

Fonte: ASCOM – Prefeitura de Candiba

Deixe seu Comentário