Visando garantir bem estar a alunos, professores e servidores da rede municipal de ensino, o prefeito Jairo Magalhães segue realizando visitas em escolas do nosso município. O gestor Municipal visitou na tarde dessa segunda-feira (09) a Escola Municipal Rômulo Almeida, acompanhado pela secretária de educação – professora Maristela Cavalcante e pelo secretário de administração Walguimar Cotrim.

Seguindo o acordado no último encontro, Jairo Magalhães apresentou um projeto para construção de um pavilhão onde funcionará o setor administrativo da escola, contendo sala para secretaria, sala para direção, dois sanitários adaptados para deficientes físicos (feminino e masculino) e uma sala para os professores.

O projeto apresentado foi aceito pelos professores e direção da unidade de ensino, uma vez que atende as reivindicações e necessidades dos mesmos. Além disso, outras melhorias devem ocorrer no mesmo espaço. A obra que será realizada com recursos próprios do município deve ser iniciada no próximo mês.

Para o prefeito Jairo Magalhães esse é mais um grande investimento na educação municipal. “Temos o compromisso firmado em assegurar uma educação de qualidade para as nossas crianças e adolescentes. Essa educação de qualidade envolve espaço, materiais, capacitação de nossos profissionais, entre outros. Sendo assim, estaremos sempre investindo alto para trazer mais conforto e dignidade. Essa é uma obra muito aguardada por toda comunidade educacional que em breve contará com um espaço amplo e adequado para o desenvolvimento do trabalho,” frisou o gestor municipal.

Fonte: ASCOM

Deixe seu Comentário