Na noite do dia 20/12/2019 (Sexta-feira), por volta das 21:30h a guarnição de serviço no Pelotão de Palmas de Monte Alto deslocou-se até o hospital municipal, pois recebeu a informação que um cidadão havia dado entrada naquela unidade de saúde vítima de lesão corporal no pescoço provocada por objeto cortante tipo faca.

Chegando no hospital, a vítima identificada por Gilberto Teixeira da Silva filho, idade nao informada, falou para a guarnição, que encontrava-se em um bar na Praça Alcebíades Laranjeiras, bebendo na companhia do agressor identificado como Edimar Araujo dos Santos, residente na Rua Teodolo Lins de Albuquerque, centro, quando foi surpreendido com um golpe de faca na região do pescoço, nao sabendo informar o motivo.

Com base na informação a guarnição iniciou a ronda na captura do acusado, localizando o mesmo no povoado de Agrestinho, zona rural de Palmas de Monte Alto.

O acusado foi conduzido e apresentado na DT- Guanambi, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Na delegacia Edmar confessou o crime, alegando que a vítima estava lhe devendo certa quantia em dinheiro e fazendo chacota dizendo que nao iria pagar, o que provocou seu descontrole ao ponto de desferir uma facada na vítima.

A vítima foi transferida para o Hospital Regional de Guanambi e seu estado de saúde nao foi informado.

Fonte: ASCOM

Deixe seu Comentário