A Polícia Militar de Caetité, a 100 km de Brumado, realizou uma operação na última terça-feira (24), em todo o município. Durante a ação, três indivíduos identificados como Michael Santos da Silva, Mateus Xavier dos Santos, Cleber Henrique Santos da Silva e Afonso Santos da Silva, esse último, suspeito de diversas tentativas de homicídio recentes na cidade, foram abordados e durante as buscas a polícia encontrou diversos objetivos.

Segundo informou a PM ao site Achei Sudoeste, 01 revólver calibre .38 com numeração suprimida, carregado com 6 munição intactas; 26 porções de maconha prontas para comercialização; 26 porções de maconha prontas para comercialização; 02 simulacros; 04 aparelhos celulares e diversas embalagens tipicamente usadas na separação de drogas em pequenas porções para comercializar estavam em poder do grupo.

A polícia ainda localizou uma motocicleta e um veículo de passeio que era utilizado pelos indivíduos. Todo o material apreendido e os quatro elementos foram apresentados na delegacia territorial de Guanambi.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe seu Comentário