A presidente da Câmara de Guajeru, vereadora Eliene Rocha Rodrigues Viana, foi escolhida pré-candidata a prefeita pelo grupo oposicionista no município. Ela terá como companheiro de chapa, o ex-vereador e que disputou as eleições de 2016, José Maria.

O encontro contou com as presenças do vereador Jânio Fábio, vereador Irmo Gomes, vereadora Luslene, ex-vereador Admilson, advogado e pré-candidato a vereador Clóvis Silva, o professor e pré-candidato a vereador Silvio Batista, o advogado Rafael de Ibiassucê, pré-candidata a vereadora Luana Azeredo, lideranças Aline Porto, Ivan e Ed Carlos.

A pré-candidata tem 3 mandatos de vereadora, e preside a Câmara pela 3 vez. “Fiquei muito feliz e honrada de ter sido escolhida para esta missão, não foi uma decisão fácil, mas não me falta coragem para focar a presença da mulher no cenário político de Guajeru, fui eleita com 24 anos, já passei por dificuldades, mas a vida é feita por desafios”. Ela destaca que irá dialogar com o povo e seguir nesta caminhada.

Eliene, a exemplo da vereadora Luslene, era da base de sustentação do Governo Municipal e passou a compor o grupo oposicionista local.

A pré-candidata a prefeita conta com apoio do ex-vice-prefeito Fernando e do ex-prefeito Oriovaldo.

Eliene é casada com Carlos Roberto Rocha Viana, com quem teve os filhos Lorena Rodrigues Viana e Lara Rodrigues Viana.

Fonte: Redação iGuanambi

Deixe seu Comentário