O Deputado Federal Charles Fernandes participou no último sábado (04), do ato da assinatura da ordem de serviço para pavimentação de ruas na localidade de Pau D´arco em Malhada.
A obra é fruto de emenda parlamentar de Charles, alocada para prefeitura executar os serviços e atender a antiga demanda da população.
Na ocasião, o prefeito Dr. Gimmy destacou que, “meu coração está transbordando de alegria, o que o deputado Charles está fazendo por Malhada honra o seu compromisso com nosso povo.”
“Me senti realizado em ver a alegria dos moradores, ter a oportunidade de trazer essa obra que resgata a dignidade do povo com a melhoria da qualidade de vida”, enfatizou Charles Fernandes.
O parlamentar já beneficiou o município com diversas emendas na área de saúde, agricultura familiar e infraestrutura.
Presentes o vice-prefeito Manoel Rufino, vereadores, secretários, lideranças políticas e comunitárias.
Fonte: ASCOM
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…