Começou nesta semana, uma nova fase da PPP de Iluminação pública em Guanambi, de acordo o planejado pelo contrato com o Consórcio CONCIP Alto Sertão. O bairro Monte Azul e adjacências foram os primeiros a ser contemplados e começaram a receber nova iluminação em LED. Ao longo dos meses, toda a cidade será 100% LED!!!
A iniciativa faz parte de um grande projeto de revitalização urbana, com o objetivo de transformar toda a cidade em um exemplo de eficiência energética e sustentabilidade. “Antes, as ruas eram mal iluminadas, e isso gerava insegurança. Agora, está muito mais seguro e visível, o que traz tranquilidade para todos”, conta um morador do bairro Monte Azul, satisfeito com a mudança.
Com os bons resultados nos primeiros bairros, a expectativa é de que a iluminação em LED se espalhe por toda a cidade, trazendo mais benefícios para todos os moradores e criando um ambiente mais seguro, econômico e ambientalmente responsável.
Fonte: ASCOM
“A situação já é de gravidade com a estiagem prolongada. Em alguns lugares, notadamente na…
A Secretaria de Saúde de Guanambi, em parceria com a Universidade Ânima/UniFG, irá entregar nesta…
Com uma mesa composta inteiramente por mulheres e comandada pela presidente, deputada Ivana Bastos (PSD),…
A Câmara de Vereadores de Pindaí realizou, na manhã da última sexta-feira (28), uma sessão…
A falta de descanso é uma das principais causas para a ocorrência de sinistros e…
Na noite do último sábado (29), por volta das 22h40, uma guarnição da CIPE Sudoeste,…