O prefeito de Guanambi Nal Azevedo cumpriu agenda oficial em Salvador nesta quarta (26), e se reuniu com a deputada Ivana Bastos, Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). Durante o encontro, foram tratados diversos assuntos do interesse de Guanambi e região. Prefeito falou da parceria da gestão municipal, com o mandato da deputada e a Embasa, para levar água tratada para centenas de famílias de diversas comunidades da zona rural. Presente no encontro, o deputado estadual Thiago Correia e o ex-prefeito de Iuiu, Reinando Góes, assessor especial da presidência da ALBA.
“É muito gratificante ver uma filha de nossa terra chegar no ponto mais alto do Legislativo Estadual. Conheço o trabalho da deputada Ivana, cuja caminhada foi forjada de muita luta e trabalho, tendo total merecimento do cargo que hoje ocupa”, disse o gestor.
Segundo Nal Azevedo, agora é o momento de pensar sobre Guanambi e nossa região, para que seja fortalecida cada vez mais, em obras, projetos e recursos que ajudam a melhorar a vida da população. “A Prefeitura de Guanambi está de portas abertas para firmar mais parcerias em prol do nosso povo”, finalizou o gestor, agradecendo a calorosa acolhida e receptividade durante e reunião.
Fonte: ASCOM
Com o tema "Vestir e Investir: Mulher, vista-se de ideias e invista em seu potencial",…
O prefeito de Malhada, Dr. Gimmy, esteve em Salvador cumprindo agenda oficial, onde se reuniu…
Na manhã desta quinta-feira (27), a Comissão de Obras, Serviços Municipais, Planejamento Urbano e Meio…
Na última quinta-feira (27), a Câmara Municipal de Guanambi promoveu uma Audiência Pública como encerramento…
O blackjack, um jogo que inspirou grandes cenas de filmes e livros pelo mundo, se…
Nesta quinta-feira (27), a obra da Usina Solar UFV Candiba I recebeu a visita de…