A Polícia Militar da Bahia (PMBA), por meio da CIPE Sudoeste, recuperou duas motocicletas com restrição de furto/roubo nesta segunda-feira (10) em Iuiu, no sudoeste baiano. As ações ocorreram em diferentes pontos do município durante patrulhamentos especializados.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 10h, no distrito de Pindorama. Os policiais avistaram um homem em atitude suspeita e tentaram abordá-lo, mas ele fugiu para uma área de mata, abandonando a motocicleta. Durante a verificação, foi constatado que o veículo, uma Honda CG 150 de cor preta, estava sem placa e com sinais de adulteração no chassi.
Pouco tempo depois, às 11h45, outra equipe da CIPE Sudoeste encontrou uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor vermelha e placa JDW-5422, estacionada atrás de uma árvore, em via pública, na cidade de Iuiú. Após consulta no sistema, foi confirmado que o veículo possuía restrição de furto/roubo. Nenhum suspeito foi localizado no local.
Ambas as motocicletas foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Iuiu para as medidas cabíveis. A polícia segue investigando os casos para identificar os responsáveis pelos veículos.
Fonte: Portal Vilson Nunes
Sempre atuante nas atividades que beneficiam a população, a Câmara Municipal de Urandi, por meio…
Na sessão ordinária na noite desta segunda (10), o vereador guanambiense Neto de Dim (Avante),…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 10 de março, em nome das vereadoras Eponina Gomes, Maria…
Na tarde desta segunda-feira (10), a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) foi palco de uma…
O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) segue fortalecendo a agricultura familiar ao entregar, neste final…
No último sábado, 08 de março, a Prefeitura de Matina realizou um evento especial em…