Um motorista de caminhão, de 42 anos, foi assaltado na noite desta sexta-feira (7), por volta das 19h10, na Avenida Otávio Mangabeira, no bairro Ipanema, em Guanambi, sudoeste da Bahia. O crime aconteceu nas proximidades da Rádio Cultura.
De acordo com o relato da vítima, dois homens em uma motocicleta vermelha se aproximaram e anunciaram o assalto. O passageiro da moto, que usava uniforme azul de empresa e um capacete preto e vermelho, estava armado com uma pistola. O condutor também vestia uniforme azul escuro. Durante a abordagem, um dos criminosos afirmou: “Eu só quero o que pertence ao seu patrão”, antes de tomar a mochila da vítima e fugir em direção ao Parque da Cidade.
A mochila levada continha roupas pessoais e uma máquina de cartão do Itaú. O motorista, que transporta malotes de dinheiro para a empresa onde trabalha, foi orientado a registrar um boletim de ocorrência na delegacia.
Equipes do 17º BPM realizaram buscas na região, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados. Imagens de câmeras de segurança registraram a movimentação dos criminosos e poderão auxiliar nas investigações.
Fonte: Vilson Nunes
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…