Os prefeitos que integram o Consórcio do Alto Sertão, sob a presidência do prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, participaram de uma reunião estratégica com o secretário de Relações Institucionais da Bahia, Adolfo Loyola, durante o Encontro de Prefeitos promovido pela União dos Prefeitos da Bahia (UPB) na semana passada, em Salvador.
Durante a reunião, foram debatidas pautas prioritárias para o fortalecimento das ações consorciadas, visando melhorias nos municípios integrantes. O encontro aconteceu em um ambiente de diálogo produtivo e receptivo, reforçando a importância da cooperação entre o governo estadual e os municípios do Alto Sertão.
“No encontro, realizado em clima de união e com boa receptividade pelo secretário, pautamos demandas importantes para o fortalecimento das ações consorciadas, com encaminhamentos estratégicos para o desenvolvimento da nossa região”, destacou Warlei Oliveira.
O Consórcio do Alto Sertão reúne prefeitos de diversos municípios, que buscam, por meio do trabalho conjunto, garantir mais investimentos e políticas públicas que beneficiem a população da região.
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…