Com o apoio da Prefeitura de Guanambi, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (Secelt), o início do tradicional festejo de São Sebastião, padroeiro do Distrito de Morrinhos, será realizado neste sábado (11). A Santa Missa será celebrada às 19h30, pelo Padre Rafael, de Urandi. A culminância será dia 20 de janeiro, com uma vasta programação religiosa.
Programação cultural
Logo após a parte religiosa, se inicia a programação musical, a partir das 21 horas, na praça da igreja e contará com apresentações musicais do talentoso forrozeiro morrinhense Ygor Nascimento, além do cantor Roberto Dantilly e sua banda, garantindo uma noite de muita animação e devoção.
Celebrando a fé, a cultura popular e a tradição religiosa da comunidade, o evento é promovido em parceria com a comunidade católica local de São Sebastião e a Paróquia de Santa Rita de Cássia.
Fonte: ASCOM
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…