A vereadora Patrícia Correa Ribeiro, da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto, emitiu uma nota pública nesta quinta-feira (13), repudiando os ataques realizados contra ela pelo portal eletrônico Brumado Urgente na noite do dia 11 de dezembro.
Patrícia esclareceu que não responde a qualquer procedimento judicial relacionado a eventuais crimes contra a administração pública durante sua presidência na Câmara de Vereadores. Além disso, afirmou que não tem conhecimento de investigações em andamento por parte do Ministério Público ou de outros órgãos fiscalizadores.
De acordo com a nota, não houve concessão de diárias ou ressarcimentos fora dos limites legais e todas as contratações públicas realizadas na Câmara durante sua gestão respeitaram os preceitos da Lei de Licitações, sem qualquer irregularidade apontada. A vereadora destacou, ainda, que as contas de sua gestão foram aprovadas de forma unânime pelo órgão de contas do município, assim como sua eleição à presidência da Casa Legislativa em dois mandatos consecutivos.
Patrícia ressaltou que atua no Poder Legislativo desde 2016, sempre pautando seus atos pelos princípios éticos e pela probidade administrativa, sem qualquer fato que desabone sua conduta. “Reitero que não houve, em nenhum momento, qualquer fato que possa desabonar minha trajetória pública”, afirmou.
Por fim, a vereadora declarou que adotará todas as medidas judiciais cabíveis para defender sua honra e combater as acusações que considera infundadas. “Defenderei minha integridade contra essas falsas acusações”, concluiu.
Fonte: ASCOM
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…