Na manhã desta quarta-feira (30), um homem, identificado como Valber Nascimento de Jesus, natural de Iraquara (BA), morreu após entrar em confronto com a CIPE Sudoeste, em uma operação de cumprimento de mandado de prisão na zona rural de Caetité (BA). A ação ocorreu por volta das 5h, quando uma guarnição da CIPE Sudoeste foi acionada para prender um indivíduo de alta periculosidade, procurado pelos crimes de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e estupro de vulnerável, com mandado expedido pela vara jurisdicional de Iraquara.
Ao se aproximar da residência onde o suspeito estaria escondido, os policiais foram surpreendidos quando o homem tentou fugir, efetuando disparos contra a guarnição. Os policiais reagiram à agressão, e, ao fim dos disparos, o suspeito foi contido com uma arma de fogo em mãos. Durante uma busca rápida no local, os agentes encontraram ainda uma segunda arma.
O suspeito foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité, onde o óbito foi confirmado pelo médico plantonista. Todo o material apreendido, incluindo um revólver calibre 38 com numeração suprimida, três cartuchos deflagrados, um cartucho picotado, um intacto e uma espingarda de fabricação artesanal, foi apresentado na Delegacia Territorial de Guanambi.
Fonte: Portal Vilson Nunes
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…