Foi definido em reunião dos vereadores eleitos da situação, na manhã desta segunda-feira dia (28) de outubro, a composição da chapa que disputará a mesa diretora do legislativo municipal.
Os oito parlamentares situacionistas, Del da Serra (MDB), Rafa Enfermeiro (PT), Cristiano do Mocambo (PT), Lula de Geraldo Pedro (AVANTE), Matheus Rocha (MDB), Pastor Elton Lima (AVANTE), Noga do Riachão (PT) e Tony de Fecundo (AVANTE) estiveram reunidos no prédio do legislativo para tratar da definição, e a chapa foi definida como sendo: Lula de Geraldo Pedro (presidente), Cristiano do Mocambo (vice-presidente), Rafael Enfermeiro (primeiro secretário) e Mateus Rocha (segundo secretário).
Questionado um dos membros da situação o porquê da escolha do vereador Lula como presidente, foi informado que a escolha vem pela experiência como parlamentar, e também por pedido dos membros pra que a presidência fique com vereador da sede, pois já somam muitos mandatos que os presidentes são parlamentares de outras localidades.
Com o número de cadeiras da situação, a probabilidade de vitória é quase total, haja vista que mesmo se a oposição não concordar com o nome de Lula, seria 8 votos a 3.
Fonte: Alerta Bahia
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…