Mais uma conquista da gestão municipal de Sebastião Laranjeiras para melhorar a assistência na área de saúde e garantir transporte digno para os pacientes. Representando a prefeitura, a secretária de Administração, Nájila Malheiros, recebeu na manhã desta terça-feira (24) uma nova ambulância 0km, que será incorporada à frota do município.
A entrega foi realizada pelo governador Jerônimo Rodrigues, com o apoio do deputado estadual Vitor Bonfim, que viabilizou o benefício por meio de emenda parlamentar.
“É mais uma conquista do nosso governo, com essa gestão. Nosso prefeito está sempre buscando e articulando benefícios para nossa gente,” destacou Nájila Malheiros.
Fonte: Redação iGuanambi
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…