O prefeito de Guanambi, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, Nal Azevedo (Avante), confirmou a disputa pela reeleição. O ato ocorreu em convenção realizada na noite desta sexta-feira (2) na Câmara de Vereadores da cidade. O candidato a vice será Zaqueu Rodrigues (Cidadania).
Ao Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o atual prefeito e candidato à reeleição justificou ter escolhido Rodrigues com base no estilo de vida e trabalho prestado à comunidade.
“Não buscamos defeito nas pessoas, buscamos as qualidades. Zaqueu é uma pessoa que veio de baixo, uma pessoa simples, não tem nenhuma formatura de nível superior, mas é uma pessoa que conduziu muito bem a Câmara de Vereadores e que tem uma atenção muito grande com o povo de Guanambi”, afirmou.
Além de Nal Azevedo devem concorrer à prefeitura de Guanambi Ruy Azevedo (PT) e Valmir da Conar (PMB).
Aliança partidária que apoiará reeleição de Nal Azevedo, lançará 66 candidatos a vereador
Após convenções partidárias realizadas neste final de semana, o grupo do prefeito Nal Azevedo (Avante), que tentará à reeleição, além de definir o vereador e presidente da Câmara Municipal Zaqueu Rodrigues (Avante), como vice-prefeito, contará com uma ampla aliança partidária, com 66 candidatos a vereador. A base partidária será formada pelo Partido Avante, que terá 18 candidatos, mesmo número do Podemos, já a federação PSDB/Cidadania terá 15 candidatos, mesma quantidade do PL.
Fonte: Bahia Notícias
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…