Notícias

Deputado Charles Fernandes destaca a importância da recuperação da estrada que liga Guanambi à Matina autorizada pelo governador Jerônimo Rodrigues

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) destacou a importância da autorização assinada pelo governador Jerônimo Rodrigues na manhã desta sexta-feira (21) para requalificação asfáltica total da estrada que liga o município de Matina a Guanambi.

“A obra que é uma antiga demanda da região não só vai interligar os dois municípios, mas o Baixio e outras regiões produtoras e é portanto uma ação importante que nosso mandato buscou junto ao governador do estado e que se torna realidade”, destaca Charles.

O parlamentar esteve presente na visita do governador com entrega de diversas obras para a população.

Entregues:

  • Colégio de Tempo Integral Grandes Mestres;
  • Pavimentação da BA-573, ligando Matina à Riacho de Santana;
  • Unidade Básica de Saúde;
  • Nova Delegacia Territorial e a sede do Pelotão do 17° BPM.

Autorizadas:

  • Reforma e ampliação do Hospital Municipal;
  • Pavimentação da BA-573 do trecho ligando Matina à Guanambi;
  • Pavimentação asfáltica no Bairro Alvorada;
  • Pavimentação da Rua 2 de Julho (Local da UBS);
  • Construção de sistema de abastecimento de água nas comunidades de Pichico e Quixaba;
  • Construção do sistema de abastecimento de água na localidade de Barriguda das Canelas.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

29 minutos ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

30 minutos ago

Comissões Permanentes da Câmara de Guanambi têm seus Membros definidos em Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…

32 minutos ago

Prefeitura de Guanambi publica decreto de ponto facultativo e feriado de Carnaval; confira

A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…

22 horas ago

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Malhada Branca, em Brumado

Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…

22 horas ago

Jornada Pedagógica de Pindaí 2025 é realizada com sucesso

A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…

2 dias ago