Em reunião realizada na noite do último sábado, 01 de junho, no Distrito de Pindorama, município de Iuiu, o Partido Social Democrático – PSD, presidido pelo prefeito Reinaldo Góes, registrou a adesão do pecuarista Thiago Ramos, que aceitou o convite para ser o pré-candidato a vice-prefeito na futura chapa a ser encabeçada pela secretária de Desenvolvimento Social, Valdinha.
Graduado em Zootecnia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia – UESB, e com mestrado em produção de ruminantes, Thiago Ramos é um jovem empreendedor, produtor rural e gerente de uma das principais fazendas criadoras de gado em confinamento do município. Com a sua humildade e simpatia, Thiago conquistou a admiração da população, especialmente dos amantes da vaquejada, seu esporte favorito.
Com o apoio do presidente da Câmara, Vanilson Lopes e dos demais vereadores que ocupam 08 das 09 cadeiras da Câmara Municipal, além de todo o secretariado municipal, o partido pretende manter a unidade em torno do projeto de continuidade do atual modelo de gestão empregado no município, liderado pelo prefeito Reinalldo Góes.
Fonte: ASCOM