No início da noite desta quarta-feira (22), a Polícia Civil da Bahia, apreendeu 100 kg de substância análoga à maconha sendo transportados em um ônibus de transporte rodoviário de passageiros, no município de Guanambi (BA)
Segundo informações repassadas pela PC, a apreensão aconteceu por volta das 21h, durante fiscalização, no km 122. Na ocasião, os policiais civis deram ordem de parada a um ônibus. Ao realizar inspeção no compartimento de bagagem, foram localizadas 04 malas, contendo 152 blocos (tabletes) embalados em fita plástica, envolvendo cerca de 100 kg de substância análoga à maconha. As equipes da Polícia Civil da Bahia, pertencentes à 22ª COORPIN, identificaram as proprietárias da bagagem entre os passageiros, sendo presas em flagrante delito duas mulheres de 21 e 33 anos.
Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de tráfico de drogas. As mulheres e a droga apreendida foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Guanambi/BA, para os procedimentos legais.
Participaram da operação 2 Delegados e 8 Investigadores, em 3 viaturas da Policia Civil.
Fonte: Policia Civil de Guanambi
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…