Notícias

Secretária de Assistência Social de Iuiu, Valdinha, participa de reunião produtiva em Salvador para levar demandas do município ao Governador Jerônimo Rodrigues

A Secretária de Assistência Social de Iuiu, Valdinha, acompanhada pelo prefeito Reinalldo Góes, pelo vice-prefeita Bia e pela deputada Ivana Bastos, cumpriu uma produtiva agenda em Salvador. Em uma reunião significativa com o governador Jerônimo Rodrigues, a comitiva de Iuiu apresentou diversas demandas do município, visando trazer ainda mais benefícios para a população.

Durante o encontro, Valdinha e as demais lideranças locais destacaram as principais necessidades de Iuiu, abordando temas cruciais como infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento social. “Estamos aqui para garantir que as vozes da nossa comunidade sejam ouvidas e que possamos trazer soluções concretas para as necessidades do nosso município”, afirmou Valdinha.

O governador Jerônimo Rodrigues se mostrou receptivo às demandas apresentadas e expressou seu compromisso em atender às solicitações o mais breve possível. A reunião reforçou a importância da parceria entre o governo estadual e os municípios para o desenvolvimento integrado e sustentável das regiões. “O apoio do governador é fundamental para que possamos continuar avançando e melhorando a qualidade de vida da nossa população”, acrescentou Valdinha.

A deputada Ivana Bastos, conhecida por seu trabalho em prol do interior baiano, destacou a importância de unir forças e trabalhar em conjunto para alcançar os objetivos traçados. “Essa reunião foi essencial para alinharmos as ações e garantirmos que os recursos e projetos cheguem a Iuiu, beneficiando diretamente nossos cidadãos”, comentou a deputada.

Com a promessa de que as demandas serão atendidas em breve, a comitiva de Iuiu retorna ao município com renovada esperança e determinação para continuar trabalhando em prol da comunidade. “O trabalho não para. Estamos sempre buscando melhorias e investimentos que possam transformar a realidade de Iuiu”, finalizou Valdinha.

A agenda em Salvador demonstra o comprometimento da administração municipal em buscar soluções e parcerias que promovam o desenvolvimento de Iuiu. Com a liderança de Valdinha e o apoio de importantes figuras políticas, o futuro do município se mostra cada vez mais promissor.

iGuanambi

Recent Posts

Vereadores de Guanambi participam da Assinatura da Ordem de Serviço para Construção da UBS porte 2 no Bairro Belo Horizonte

Na terça-feira, 27 de maio, ocorreu o Ato de Assinatura da Ordem de Serviço para…

2 dias ago

Câmara Municipal de Urandi aprova Projeto de Lei do Plano Diretor Participativo (PDP)

Na sessão da última terça-feira (20/05), a Câmara Municipal de Urandi discutiu e aprovou o…

2 dias ago

Desconto de 8% no IPVA para placas de final 5 vai até esta quarta (28)

Vai até esta quarta (28) o prazo para pagamento do IPVA com desconto de 8%…

2 dias ago

Sessão Especial Marca os 50 anos de Fundação do Centro Estudantil de Guanambi (CEG)

No dia 23 de maio de 2025, a Câmara de Vereadores de Guanambi realizou uma…

2 dias ago

Encontro Histórico de Comemoração dos 50 Anos do Centro Estudantil de Guanambi

Os dias 23, 24 e 25 de Maio de 2025 foram marcados pelo encontro e…

2 dias ago