Foram retomadas em fevereiro deste ano, as obras de urbanização da Praça Benedito Primo, conhecida como “Praça do Cetep”, localizada no Bairro Santo Antônio.
😊 – Prazo para conclusão
Segundo o prefeito Nal Azevedo, que visitou o local na última sexta (29), ao lado de engenheiros da Secretaria de Infraestrutura, nos próximos dias, a obra entra em nova etapa, como a implantação do alambrado da quadra, e outras melhorias. “Queremos entregar este novo espaço de lazer para a população, até o mês de junho, que terá amplo estacionamento, iluminação de led, arborização em destaque, quiosque e quadra poliesportiva”, frisou o gestor.
📍 – Espaço integra várias regiões da cidade
Em área estratégica da cidade, o espaço interliga diversos bairros e importantes vias, através da avenida dupla Sandoval Moraes, onde está localizada a Superintendência de Ensino e Apoio Pedagógico (SEAP), antigo Cetep, também o Clube AABB, residências e estabelecimentos comerciais.
Fonte: ASCOM
Na manhã desta quarta (21), o Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de…
O prefeito de Pindaí, João Veiga (PP), cumpre intensa agenda institucional em Brasília, onde participa…
A prefeita de Iuiu, Valdinha (PSD), participou ativamente da XXVI Marcha a Brasília em Defesa…
O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) teve uma semana de agenda intensa em Brasília, focada…
Em mais uma resposta positiva do compromisso contínuo da deputada Ivana Bastos para garantir água…
A Câmara de Vereadores de Pindaí marcou presença na XXVI Marcha a Brasília em Defesa…