Foi lançado o edital de licitação e a sessão de pregão eletrônico que acontecerá próximo dia 12 de abril, para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de fornecimento de material e instalação de gramado sintético. O campo do Bairro Monte Pascoal, implantado no ano passado está em pleno uso pela comunidade local e adjacências.
Compromisso sendo cumprido
“Estamos cumprindo mais um compromisso com a comunidade e com o esporte. Esses campos são muito importantes pois são usados por pessoas de todas as idades e ajudam não só com o lazer, mas também para melhorar a qualidade de vida”, pontuou o prefeito Nal Azevedo.
Campos nos bairros Alto Caiçara e Lagoinha
O campo do Bairro Alto Caiçara, localizado na Praça professora Nilcione Mara Castro Donato tem área de 2.688 m² e o campo Ronaldo Cayres, no Bairro Lagoinha com 2.795 m², receberão brevemente cobertura de grama artificial, para a prática esportiva nas referidas comunidades e seu entorno. A base já está sendo preparada para aplicação do material, tão logo seja finalizado o processo licitatório.
Novas estruturas de lazer e entretenimento
O Secretário de esporte Victor Boa Sorte destaca a atenção e a importância das novas estruturas: “investir no esporte é investir em saúde e bem-estar e proporcionar entretenimento e lazer para a comunidade, tirando jovens de maus caminhos”. O valor estimado do investimento é da ordem de R$ 542.841,67 oriundos de recursos do próprio município.
Fonte: ASCOM
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…