Notícias

Prefeito Reinalldo Góes participa de agenda junto ao governador Jerônimo Rodrigues em municípios da região

O prefeito do Iuiu, Reinalldo Góes (PSD) participou ativamente da agenda do governador Jerônimo Rodrigues em Feira da Mata, Botuporã e Lagoa Real.

O gestor que também é presidente do consórcio regional de saúde, marcou presença nos municípios, prestigiando os colegas prefeitos Valmir Rodrigues (feira da mata), Edmilson saraiva (Botuporã) e Pedro Cardoso (Lagoa Real).

“Hoje através dos consórcios de saúde e do alto sertão, nós temos esta integração e a cada município visitado com o nosso governador liberando obras, tem reflexo regional, porque queremos ver todos com progresso e desenvolvimento, além das obras estruturantes como a br 030, irrigação do vale do Iuiú que tem benefício direto em toda região.” Destaca Reinaldo.

Representando o Iuiú, estiveram presentes, Reinalldo Góes ( Prefeito de Iuiu , Presidente do consorcio federativo de saúde da região, e secretário da UPB); Valdinha ( secretária de ação e desenvolvimento social); Giovanna de Vadão (vereadora) ; Vanilson de Valdique ( vereador e presidente da câmara); Reinaldinho do óculos ( vereador); Luis Flavio ( coordenador de comunicação e eventos Prefeitura de Iuiu, o vice-prefeito Bia, e o vereador Diogo Ribeiro.

iGuanambi

Recent Posts

Operação Grau Zero apreende cinco motocicletas por direção perigosa na região da 94ª CIPM

Nesta terça-feira (25), a Operação Grau Zero, realizada pela 94ª CIPM, resultou na apreensão de…

6 horas ago

Novo Centro Cirúrgico no Hospital Municipal de Guanambi já realizou 99 cirurgias eletivas nos primeiros 50 dias

Um grande salto para a saúde do município de Guanambi foi a finalização do Centro…

12 horas ago

Deputado Charles Fernandes entrega equipamentos agrícolas para comunidades rurais da região

Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…

1 dia ago

Guanambiense de 31 anos morre após capotar caminhonete na PB-221, na Paraíba

Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…

1 dia ago

Câmara de Vereadores de Guanambi debate demandas da comunidade e aprova Comissões Permanentes

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…

1 dia ago

Parceria de Ivana Bastos e Governo do Estado garante 12 novas viaturas para reforçar a segurança nos municípios

A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…

1 dia ago