Notícias

Ao lado do Ministro das Cidades, Prefeito de Guanambi anuncia a liberação de 150 novas residências do Programa Minha Casa, Minha Vida

O prefeito de Guanambi Nal Azevedo segue cumprindo uma extensa agenda oficial em ministérios e órgãos federais em Brasília. Ao lado do deputado federal Neto Carletto e do ex-deputado federal e presidente do Avante na Bahia, Ronaldo Carletto, o prefeito despachou no Ministério das Cidades nesta quarta (22), com o Ministro Jader Filho, assegurando, através do mandato do deputado, alocar emendas para a construção de mais 150 residências, através do Programa Minha Casa, Minha Vida, em Guanambi. O anúncio oficial foi feito pelo próprio ministro do presidente Lula, ao lado de Nal e Carletto, em vídeo publicado nas redes sociais.

Segundo Nal, “Guanambi ainda tem muitas famílias sem casa e junto com o Governo Federal em parceria com a secretaria de Assistência Social, saberão fazer uma seleção justa, para aqueles que precisam realmente realizar o sonho da casa própria, disse Nal.

A convite do Ministério das Cidades, Nal tinha participado no Palácio do Planalto na parte da tarde, do lançamento da primeira etapa do programa residencial popular. “Agradeço a confiança de todos que acreditam no nosso trabalho, em especial ao meu amigo e prefeito da cidade, Nal Azevedo. Esta vitória é resultado do nosso compromisso mútuo de construir uma Guanambi mais forte e inclusiva”, disse Carletto.

“O Minha Casa, Minha Vida voltou, o presidente Lula retornou com este programa que nunca deveria ter deixado de acontecer, que atende os sonhos das famílias que tem o sonho realizado da casa própria, tenho certeza absoluta, que Guanambi dará estas unidades as pessoas que mais precisam, afirmou o Ministro das Cidades Jader Barbalho Filho.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Calypso do Pará confirmada nos Festejos Juninos 2025 com cachê de R$ 250 Mil

A Banda Calypso do Pará está pronta para agitar os festejos juninos de 2025 no…

12 horas ago

Vereadores da Câmara de Guanambi se reúnem para discutir Projeto voltado ao público feminino para o mês de março

A Bancada Feminina da Câmara Municipal de Guanambi se reuniu na manhã desta quinta-feira (27)…

13 horas ago

Homem é preso por agressão e ameaça contra mulher no centro de Guanambi

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (26) em Guanambi, no…

1 dia ago

94ª CIPM realiza capacitação para uso dos novos fuzis ARAD

A 94ª CIPM/CAETITÉ promoveu, nesta terça e quarta-feira (25 e 26/02/2025), o primeiro ciclo de…

1 dia ago

Operação Grau Zero apreende cinco motocicletas por direção perigosa na região da 94ª CIPM

Nesta terça-feira (25), a Operação Grau Zero, realizada pela 94ª CIPM, resultou na apreensão de…

1 dia ago

Novo Centro Cirúrgico no Hospital Municipal de Guanambi já realizou 99 cirurgias eletivas nos primeiros 50 dias

Um grande salto para a saúde do município de Guanambi foi a finalização do Centro…

2 dias ago