Notícias

Agroindústria para o Desenvolvimento Sustentável é o tema do SIMTA 2023

O IF Baiano de Guanambi promove, nos dias 18 e 19 de outubro de 2023, a quarta edição do Simpósio de Tecnologia em Agroindústria – SIMTA 2023, que faz parte da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI).

O SIMTA é um evento concebido e programado pela Coordenação do Curso Superior de Tecnologia em Agroindústria que visa promover a troca de experiências entre estudantes e a sociedade em geral sobre as diversas demandas sociais e ambientais, levando em consideração as particularidades do Território de Identidade Sertão Produtivo.

O tema do evento será “Agroindústria para o Desenvolvimento Sustentável”. A programação envolverá palestras, minicursos, oficinas, visitas guiadas aos laboratórios/setores do Campus Guanambi e apresentações de trabalhos de pesquisa e extensão dos alunos do Curso de Tecnologia em Agroindústria, com destaque aos projetos relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas (ONU).

Você que tem interesse em assistir palestras interessantes, fazer oficinas e minicursos com conteúdos enriquecedores e participar de atividades culturais, inscreva-se no SIMTA 2023.

As inscrições estão abertas! São gratuitas. Não perca essa oportunidade!

Para mais informações, acesse: https://www.even3.com.br/simta/

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

2 horas ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

2 horas ago

Comissões Permanentes da Câmara de Guanambi têm seus Membros definidos em Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…

2 horas ago

Prefeitura de Guanambi publica decreto de ponto facultativo e feriado de Carnaval; confira

A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…

23 horas ago

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Malhada Branca, em Brumado

Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…

23 horas ago

Jornada Pedagógica de Pindaí 2025 é realizada com sucesso

A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…

2 dias ago