Elvis G.S., de 21 anos, foi a vítima fatal de um grave acidente na BA-262, em Brumado, no sudoeste da Bahia, na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 17h20.
O jovem trafegava pela rodovia em sentido à Vitória da Conquista (BA) quando foi surpreendido, na rotatória que liga a BA-262 à BR-030, pela caçamba que transitava na mesma rotatória, seguindo em direção à BR, momento que houve a colisão. O impacto do acidente deixou o veículo de duas rodas em chamas. O condutor da caçamba, evadiu-se do local sem prestar assistência ao motociclista que ficou gravemente ferido no local.
Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Professor Magalhães Neto, em Brumado, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para averiguar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Amanda Santos/ Portal Vilson Nunes
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…