A deputada estadual Ivana Bastos segue empenhada em melhorar a qualidade da educação em Guanambi e região. Em mais uma iniciativa, a parlamentar solicitou à secretária Estadual de Educação, Adélia Pinheiro, a ampliação e modernização do Colégio Estadual Luiz Viana, uma das instituições de ensino mais antigas da cidade.
O pedido da deputada abrange uma série de melhorias que visam proporcionar aos estudantes e professores um ambiente propício ao aprendizado e ao desenvolvimento. Entre as demandas solicitadas, estão: a implantação de refeitório, auditório, cobertura de quadra poliesportiva, campo society; assim com a aquisição de equipamentos para laboratório de física e química, novos computadores e aparelhos de ar-condicionado.
“A educação é a base para o crescimento e desenvolvimento de nossa sociedade. Investir na infraestrutura das escolas é investir no futuro de nossos jovens. Estou comprometida em garantir que nossos estudantes tenham acesso a um ambiente educacional de qualidade”, afirmou a parlamentar.
Fonte: ASCOM
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…