O presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia (União-BA), afirmou que o general Walter Braga Netto, ex-ministro do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), deve ser ouvido na próxima semana. Apesar da expectativa, não existe uma definição sobre o dia em que a oitiva ocorrerá.
“Na semana que vem deve ser ouvido o general Braga Netto, mas ainda não está fechado, estou em conversa com os líderes do governo e da oposição”, detalhou Maia. Além do ex-ministro, o subtenente da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) Beroaldo José de Freitas Júnior deve falar ao colegiado.
“Esses são os dois, dentre os convocados, que têm maior número de solicitações. Então, seria na semana que vem, a princípio, Braga Netto e Beroaldo”, completou Maia. A confirmação desses depoimentos deve ser feita amanhã.
A CPMI está na reta final dos trabalhos. De acordo com Maia, existe um acordo com a relatora Eliziane Gama (PSD-MA) para que o relatório seja apresentado ao colegiado em 17 de outubro. Por isso, a comissão corre para fazer as oitivas e apurar as pontas soltas até o fim da primeira quinzena do próximo mês.
Fonte: ASCOM
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…