Notícias

Caetité: Homem morre após colisão entre motocicleta e caminhão na BR-030; vítima teve cabeça esmagada

Na noite desta quinta-feira (27), um homem, identificado como Vanderlucio Batista Souza, de 36 anos, morreu após uma colisão envolvendo a motocicleta que conduzia e um caminhão,  na BR-030, trecho da cidade de Caetité, na região sudoeste da Bahia.

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente aconteceu por volta das 20h, no KM 273 da rodovia. Com o impacto, a vítima teve seu crânio esmagado e morreu na hora. O condutor do caminhão evadiu-se do local, mas foi abordado por uma guarnição da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) no Distrito de Ibitira, em Rio do Antônio. O local do acidente foi isolado e a PRF controla o trânsito na rodovia.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo do falecido ao Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. O condutor do caminhão foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Caetité para prestar depoimento. A Polícia Civil já instaurou um inquérito para investigar o caso.

O motociclista era mais conhecido como Lução. Ele estava morando no Bairro Ovídio Teixeira em Caetité.

Fonte: Portal Vilson Nunes

iGuanambi

Recent Posts

Homem é preso por agressão e ameaça contra mulher no centro de Guanambi

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (26) em Guanambi, no…

9 horas ago

94ª CIPM realiza capacitação para uso dos novos fuzis ARAD

A 94ª CIPM/CAETITÉ promoveu, nesta terça e quarta-feira (25 e 26/02/2025), o primeiro ciclo de…

9 horas ago

Operação Grau Zero apreende cinco motocicletas por direção perigosa na região da 94ª CIPM

Nesta terça-feira (25), a Operação Grau Zero, realizada pela 94ª CIPM, resultou na apreensão de…

15 horas ago

Novo Centro Cirúrgico no Hospital Municipal de Guanambi já realizou 99 cirurgias eletivas nos primeiros 50 dias

Um grande salto para a saúde do município de Guanambi foi a finalização do Centro…

21 horas ago

Deputado Charles Fernandes entrega equipamentos agrícolas para comunidades rurais da região

Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…

2 dias ago

Guanambiense de 31 anos morre após capotar caminhonete na PB-221, na Paraíba

Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…

2 dias ago