Notícias

Deputada Ivana Bastos e prefeito Neto entregam praça em Igaporã

A deputada estadual Ivana Bastos marcou presença na cerimônia de inauguração da Praça José Brito Godim, popularmente conhecida como Zeca da Varginha, em Igaporã. A entrega do novo espaço de lazer e convivência, adjacente à Praça do Forró que também foi ampliada, representa uma conquista significativa para a população local, resultado do trabalho conjunto da deputada, do prefeito Neto e de todo o grupo político.

O investimento de mais de R$ 2 milhões na estrutura moderna, com a construção de quiosques, banheiros e na reforma e ampliação da praça do forró demonstra o comprometimento em proporcionar uma melhor infraestrutura e conforto aos moradores de Igaporã.

“É com grande satisfação que celebro junto à população a conclusão dessa obra tão importante. O novo espaço irá proporcionar momentos de lazer, atividades físicas, apresentações e shows para todos. E continuaremos trabalhando para levar mais benefícios e oportunidades a cada cidadão”, destacou a deputada.

Também estiveram presentes no evento a primeira-dama Zana, os vereadores Pedim do Baixio, Lucinho, Toim Giral, Cristiane, Marcão, Nengo e Waldir, bem como o deputado federal Neto Carletto, o deputado estadual Zé Raimundo e diversas lideranças regionais.

Antes da inauguração, a deputada foi recepcionada pelo grupo político na pousada Chalé da Montanha.

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Calypso do Pará confirmada nos Festejos Juninos 2025 com cachê de R$ 250 Mil

A Banda Calypso do Pará está pronta para agitar os festejos juninos de 2025 no…

3 horas ago

Vereadores da Câmara de Guanambi se reúnem para discutir Projeto voltado ao público feminino para o mês de março

A Bancada Feminina da Câmara Municipal de Guanambi se reuniu na manhã desta quinta-feira (27)…

4 horas ago

Homem é preso por agressão e ameaça contra mulher no centro de Guanambi

Um homem de 30 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (26) em Guanambi, no…

16 horas ago

94ª CIPM realiza capacitação para uso dos novos fuzis ARAD

A 94ª CIPM/CAETITÉ promoveu, nesta terça e quarta-feira (25 e 26/02/2025), o primeiro ciclo de…

16 horas ago

Operação Grau Zero apreende cinco motocicletas por direção perigosa na região da 94ª CIPM

Nesta terça-feira (25), a Operação Grau Zero, realizada pela 94ª CIPM, resultou na apreensão de…

22 horas ago

Novo Centro Cirúrgico no Hospital Municipal de Guanambi já realizou 99 cirurgias eletivas nos primeiros 50 dias

Um grande salto para a saúde do município de Guanambi foi a finalização do Centro…

1 dia ago