Na manhã desta quarta feira (15), um homem foi conduzido pela Polícia ao tentar subtrair dinheiro de empresários da cidade de Caculé (BA) utilizando documentos da Associação de Oficiais do Auxiliares da Bahia.
A PM foi acionada por um dos empresários lesados, o qual informou que o suspeito estava vendendo uma rifa oferecendo adesivo de passe livre para as blitzes policiais, caso adquirisse a rifa.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi constatado que já possuía registro por se passar por policial civil em Livramento de Nossa Senhora e estelionato no Estado do Piauí.
Com o abordado foi encontrada a quantia de R$ 585,85, (quinhentos e oitenta cinco reais e oitenta e cinco centavos), uma pasta com ofícios que ele apresentava nos quartéis, bilhetes de rifa e adesivos da Associação. O material foi apresentado juntamente com o acusado na delegacia local para adoção de medidas cabíveis.
A Policia Militar informa que possui seus próprios canais de comunicação junto a comunidade através de suas unidades policiais e que não autoriza qualquer organização ou grupo falar em nome dela.
Fonte: Ascom 97 ª CIPM
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…