O prefeito Emanuel Fernando Alves Cardoso (Nando Cardoso) sancionou nesta segunda-feira (21/11/22) a Lei Municipal 331/2022, que Altera os nomes do Parque de Exposições Agropecuárias de Ibiassucê e do Balneário Covas de Mandioca, que agora passarão a se chamar Parque de Exposições Agropecuárias Prefeito Adauto Prates e Balneário Prefeito Adauto Prates.
O projeto de Lei foi enviado para a câmara municipal pelo executivo, atendendo a indicação do Vereador Joathan Wagner, aprovada por unanimidade naquela casa, que também por unanimidade aprovou o projeto, que agora virou Lei.
Para o prefeito Nando, “esta é uma justa e merecida homenagem ao nosso saudoso prefeito e grande líder Adauto Prates, que tanto fez por esta terra e por este povo! Seguimos firmes no propósito de seguir o seu trabalho, fazendo o melhor por Ibiassucê e pelo seu povo! Homenageá-lo é uma forma de manter sempre viva a sua memória no coração de cada Ibiassuceense!”
Fonte: ASCOM
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…