Notícias

Confira os horários previstos dos shows do São João do Gurutuba em Guanambi

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer divulgou os horários previstos para o início dos 29 shows do São João do Gurutuba 2022. A festa começa nesta terça-feira (14), na Praça do Feijão, em Guanambi.

Serão seis noites de apresentações musicais com artistas de renome nacional e regional. As apresentações acontecerão em dois palcos, montados lado a lado. Terminando um show, em poucos minutos começará o próximo.

Serão quatro ou cinco shows por noite, o que deixa a grade com pouco espaço para atrasos. O show do cantor Amado Batista, por exemplo, está marcado para começar às 20h30 da terça-feira, imediatamente após a abertura. Quem optar por sair de casa mais tarde pode perder o início ou toda a apresentação do artista. Já o cantor Edgar Mão Branca deve subir ao palco por volta de meia noite.

Também foi divulgada a ordem de apresentação do concurso de quadrilhas juninas. Quatro equipes vão disputar o total de R$ 10 mil em prêmios.

A Prefeitura de Guanambi também anunciou a proibição da venda de bebidas em garrafas de vidro em todo o entorno da Praça do Feijão. A medida foi formalizada por meio de um decreto publicado na última sexta-feira (10), no Diário Oficial do Município.

A Superintendência Municipal e de Trânsito e a Polícia Militar também definiram as diretrizes de atuação durante o evento. Todo acesso da Praça do Feijão será bloqueado a partir das 18h, exceto, das Avenidas Santos Dumont e Inês Iara Teixeira (Avenida do INSS), que seguirão bloqueadas durante todo o dia. Já o policiamento contará com cerca de 70 policiais por noite.

Veja a programação do São João do Gurutuba

14 – Terça-Feira (abertura do São João)

  • 20h – Abertura do São João do Gurutuba
  • 20h30 – Amado Batista
  • 22h – Jussiê & Natália
  • 0h – Edgar Mão Branca
  • 2h – Forró do Arrumadin

15 – Quarta-Feira

  • 20h30 – Leleu de Zé de Chico
  • 22h – Amando & César
  • 22h30 – Desejo de Menina
  • 0h – Cheiro de Maçã
  • 2h – Kél do Forró

16 – Quinta-feira

  • Concurso de Quadrilhas
    • 19h – Os Bagaceiras
    • 19h30 – Vale a Pena Ver de Novo
  • 20h30 – Zefa di Zeca
  • 22h00 – Gil Martins
  • 23h30 – Targino Gondin
  • 1h – Karollzinha Sanfoneira
  • 2h30 – Marcondes e Thiago

17 – Sexta-feira

  • Concurso de Quadrilhas
    • 19h30 – Balança mais não Cai
  • 20h30 – Gil do Forró
  • 22h00 – Lucas Do Forró
  • 23h30 – Cavalo de Pau
  • 2h – Dio Do Acordeon

18 – Sábado

  • Concurso de Quadrilhas
    • 19h30 – Maria Puxadinha
  • 20h30 – Benhur Domingues e Toe de Milton
  • 22h – Canindé
  • 23h30 – Matheus Boa Sorte
  • 1h – JM Puxado
  • 2h30 – Leo do Forró

19 – Domingo 

  • 19h – Quadrilha da Cultura
  • 19h30 – Quadrilha Campeã do Concurso
  • 20h30 – Xamego
  • 22h00 – Calcinha Preta
  • 23h30 – João Bosco & Vinicius
  • 1h30 – Danilo Fernandes
  • 2h30 – Filhos do Sertão

Com informações da Prefeitura de Guanambi e Agência Sertão

iGuanambi

Recent Posts

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

43 minutos ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

45 minutos ago

Comissões Permanentes da Câmara de Guanambi têm seus Membros definidos em Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…

46 minutos ago

Prefeitura de Guanambi publica decreto de ponto facultativo e feriado de Carnaval; confira

A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…

22 horas ago

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Malhada Branca, em Brumado

Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…

22 horas ago

Jornada Pedagógica de Pindaí 2025 é realizada com sucesso

A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…

2 dias ago