Na data de ontem (18) o 17º BPM sediado na cidade de Guanambi, recepcionou oito novos policiais que se apresentaram após a conclusão do curso de formação.
Os novos policiais militares formados no 9° Batalhão de Ensino Instrução e Capacitação (9° BEIC) Localizado em Vitória da Conquista e no 17º Batalhão de Guanambi foram distribuídos para diversas unidades da Região Sudoeste e o 17º BPM foi contemplado com oito soldados.
Com a chegada desses novos policiais militares, o 17º BPM irá reforçar o policiamento em Guanambi através da Companhia de Emprego Tático Operacional e do rádio patrulhamento da 1a Companhia.
Para o Comandante do 17º Batalhão, o número ainda não é o ideal em virtude da necessidade operacional, mas mesmo assim terá um impacto importante para a melhoria no policiamento ostensivo.
Fonte: ASCOM
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…