O prefeito de Pindaí João Veiga assinou ordem de serviço na manhã dessa quinta-feira, dia 19, para início das obras de reforma da escola Durval Borges na rede municipal de ensino localizada no povoado de Paus Pretos.
O ato foi realizado na sede da secretaria de infraestrutura com a presença do secretário Antônio Rodrigues (Tonhão), Uelton, secretário de Educação e Cultura, engenheiro Gabriel Silveira e representantes da empresa NEO Serviços de Engenharia Eireli, alocando recursos próprios do município da ordem de R$ 216.882,56 mil.
A ação faz parte das intervenções de melhoria que a gestão vem promovendo nas unidades para assegurar melhorias na infraestrutura da rede.
“É mais um passo importante para avançarmos na área da educação, dando maior comodidade aos alunos, funcionários e professores da comunidade de Paus pretos que se soma a tantas outras que realizamos e iremos realizar com recursos próprios do município.” Enfatiza o prefeito.
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…