Notícias

Guanambi: Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Nesta quarta-feira (27), por volta das 13h, policiais militares componentes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), ao receberem informações do Setor de Inteligência do 17º Batalhão acerca da prática de tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Lajedão no Bairro Monte Pascoal, deslocaram para o local indicado.

Chegando no referido endereço, os policiais avistaram um jovem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura tentou se evadir do local soltando muros e dispensando uma sacola. Ao ser alcançado e indagado a respeito do material dispensado, o adolescente de 17 anos confessou que estava comercializando drogas, apontando o local onde havia dispensado o entorpecente, além de levar os policiais a outro local naquela mesma rua em um entulho onde haviam mais substâncias entorpecentes.

Os policiais localizaram o material escondido contendo R$ 380,00 em espécie, 50 pedaços pequenos de sustância análoga a crack, 09 pedaços maiores da mesma substância, e outra porção de substância análoga à cocaína.

O adolescente juntamente com o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil para providências cabíveis.

Fonte: Ascom

iGuanambi

Recent Posts

Deputado Charles Fernandes entrega equipamentos agrícolas para comunidades rurais da região

Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…

2 horas ago

Guanambiense de 31 anos morre após capotar caminhonete na PB-221, na Paraíba

Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…

2 horas ago

Câmara de Vereadores de Guanambi debate demandas da comunidade e aprova Comissões Permanentes

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…

2 horas ago

Parceria de Ivana Bastos e Governo do Estado garante 12 novas viaturas para reforçar a segurança nos municípios

A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…

3 horas ago

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

7 horas ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

7 horas ago