Março será o tema principal da programação da Secretaria de Cultura e Turismo de Igaporã, como o Mês Nacional da História da Mulher.
A Secult produziu uma série de vídeos, com depoimentos de mulheres em suas lutas para superar desafios e vencer as barreiras sociais de gênero.
“O Projeto Mulheres que Inspiram, desenvolvido pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, tem por objetivo divulgar histórias de vidas de mulheres igaporaenses, durante todo o mês de março. Publicaremos vídeos nas redes sociais da Secult e da Prefeitura, com os depoimentos de personagens que exemplificam a força e o poder de superação da mulher”, explicou Marcondes Dantas, Secretário de Cultura e Turismo.
As mulheres que aceitaram os convites e participaram do projeto, narram histórias de superação de enfermidades, dificuldades de sobrevivência da família, atuação em funções costumeiramente ocupadas por homens, entre outras narrativas que servem de inspiração e motivação.
Os vídeos com as histórias narradas pelas próprias autoras são publicados no perfil da Secult no Instagram e nos perfis da Prefeitura de Igaporã (Instagram e Farcebook).
Fonte: ASCOM
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…