A Prefeitura de Igaporã continua atuando para atender às demandas da comunidade na zona rural, principalmente, para assegurar o fornecimento de água potável em todo o município.
Levar o abastecimento de água para a zona rural não é uma tarefa simples. Há diversos fatores que dificultam a prestação desse serviço público para a população que reside no campo, mas existem soluções que resolvem ou amenizam a situação.
Por meio de algumas ações, é possível instalar novos sistemas ou ampliar os existentes, contribuindo para que a população tenha acesso à água de boa qualidade.
Por determinação do Prefeito Neto, a Secretaria de Agricultura perfurou poços artesianos nas comunidades de Timóteo e Caatinga, atendendo a um pedido dos moradores.
Os poços vão reforçar o fornecimento de água diante do aumento da população nas localidades atendidas e na redução da vazão dos poços antigos.
As equipes da Secretaria perfuraram os poços e instalaram os sistemas elétricos. São quase 50 poços artesianos administrados pelo órgão na zona rural, somando-se àqueles administrados pelo SAAE.
Fonte: ASCOM
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…