A Prefeitura de Igaporã investe no esporte como instrumento de inclusão social e valorização dos talentos locais.
Mais uma vez, atletas do ciclismo igaporaense, com o apoio da Prefeitura e da Secretaria de Esportes e Lazer, alcançaram vitórias em uma competição regional.
Os ciclistas Ivan, Natan e Bruno terminaram nas primeiras colocações, em várias categorias da 4ª Maratona Baixa Caixa, disputada neste domingo (30), em Brumado.
Além do atletismo, a equipe liderada pelo Prefeito Neto oferece apoio a outras modalidades esportivas, como o futsal, o futebol, o handebol e o futevôlei.
A Seleção de Futsal de Igaporã irá disputar as finais do Campeonato do Sudoeste, em data a ser definida.
A equipe se destacou na fase inicial e aguarda as próximas disputas, assim que os jogos forem anunciados. A competição foi suspensa em virtude do aumento de casos de Covid-19.
Fonte: ASCOM
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…