Notícias

Prefeito de Candiba investe na humanização do atendimento na saúde e entrega sede provisória de UBS em Pilões

Em ato simples, mas representativo realizado na noite deste sábado, 29, o prefeito de Candiba, Reginaldo Prado entregou a sede provisória da UBS de Pilões que vinha funcionando em local inadequado para o bom atendimento dos usuários.

Além de novo local amplo e confortável, a gestão investiu em novos equipamentos,  ampliação da equipe, dentre outras providências, assegurando um atendimento humanizado. Em sua fala dirigida aos presentes o prefeito enfatizou para equipe que todos se empenhem em atender bem o povo. “Vamos ter união, compromisso,  planejamento e qualidade para que todos se sintam acolhidos”.

O gestor destacou que uma sede própria cujas obras já estão em andamento estará sendo concluída, na dependência dos recursos federais, ainda este ano e fez um relato de diversas obras na área de infraestrutura, educação, e outros setores, apesar de enormes dificuldades financeiras e estruturais herdadas pela atual administração.

A secretária de saúde Rebeca Cardoso destacou que: “A UBS estava com estrutura precária, o que incomodou o prefeito Reginaldo, a nossa equipe e tomamos esta decisão para ofertar um serviço melhor aos usuários de Pilões dando inclusive melhores condições de trabalho a equipe, aos profissionais da área médica, odontológica, fisioterapia, que passa a atender em um local digno”.

Presentes o secretário de governo Cláudio, o vice-prefeito Jurandir, o presidente da Câmara Aleci Prado, o secretário de Cultura Fábio Oliveira, vereadores Marcos do Raio-x, Deusdete, Lau, Neobino e Carlito Anacleto, Ismael, além de lideranças comunitárias e populares.

iGuanambi

Recent Posts

Presidente da Câmara de Guanambi recebe visita de cortesia do 17º BPM

Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…

2 horas ago

Relatório de Gestão Fiscal do Município referente ao 3º Quadrimestre de 2024 é apresentado na Câmara de Guanambi

A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…

2 horas ago

Comissões Permanentes da Câmara de Guanambi têm seus Membros definidos em Sessão Ordinária

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…

2 horas ago

Prefeitura de Guanambi publica decreto de ponto facultativo e feriado de Carnaval; confira

A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…

24 horas ago

Jovem de 20 anos é morto a tiros no bairro Malhada Branca, em Brumado

Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…

24 horas ago

Jornada Pedagógica de Pindaí 2025 é realizada com sucesso

A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…

2 dias ago