Um homem de 38 anos morreu após beber veneno na tarde de domingo (9) em Malhada, no Médio São Francisco. Ednilson Pereira Mendes ingeriu uma grande quantidade de veneno no início da tarde, no distrito do Julião.
Ednilson morreu após dar entrada na emergência do Hospital Municipal São Geraldo (HMSG), por volta das 15h. Os policiais foram informados Ednilson havia dado entrada na unidade hospitalar, porém não resistiu e faleceu.
De acordo com informação do 1º Pelotão da 3ª CIA, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde será necropsiado nesta segunda-feira (10).
Fonte: Folha do Vale
Na manhã desta terça-feira (25), o presidente da Câmara Municipal de Guanambi, vereador Fausto Azevedo,…
A Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio do assessor contábil Gilvano Messias, apresentou os Relatórios…
Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24), foram escolhidos os membros que irão compor as Comissões…
A Prefeitura de Guanambi publicou na última sexta-feira (21), no Diário Oficial do Município, o…
Um jovem de 20 anos, identificado como Reinaldo Cardoso Santos, conhecido como “Pinóquio”, foi assassinado…
A Jornada Pedagógica 2025 em Pindaí marcou o início do ano letivo com uma intensa…