Notícias

Deputado Charles Fernandes entrega ambulância no distrito de Canabrava em Malhada, fruto de sua emenda parlamentar, ao lado do prefeito Dr. Gimmy

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), entregou ao lado do prefeito Dr. Gimmy, e do vice Manoel Rufino, uma ambulância 0km adquirida com recursos de sua emenda parlamentar para a população de Canabrava em Malhada, visando melhorar a assistência e transportar com conforto e humanização os pacientes para sede do município, Guanambi e outros centros.

O ato foi realizado em frente a UBS do distrito, onde na ocasião, vereadores, o secretário de saúde Ricardo e lideranças, usaram da palavra agradecendo ao parlamentar pelo benefício.

O vice-prefeito Manoel Rufino e o presidente da Câmara, vereador Rafael, que apresentou a demanda, destacaram o empenho de Charles alocando grande volume de recursos para diversas obras no município.

No uso da palavra, o prefeito também frisou a parceria do mandato do deputado, “o que nos possibilitou enfrentar a pandemia e investir em outras frentes de trabalho, esse é o nosso caminho, trabalhar junto com Charles, vereadores, secretários e o povo dessa terra que amamos.”

Ao se dirigir aos presentes, Charles reafirmou seu compromisso de ser parceiro do desenvolvimento junto com a gestão e toda sua equipe, “reafirmamos nossa parceria com a gestão municipal e com o povo de Malhada, onde tivemos a oportunidade de alocar recursos para diversas obras e benefícios, trabalho que iremos dar continuidade, para retribuir o carinhoso apoio do povo malhadense com o nosso mandato. ”

Fonte: ASCOM

iGuanambi

Recent Posts

Operação Grau Zero apreende cinco motocicletas por direção perigosa na região da 94ª CIPM

Nesta terça-feira (25), a Operação Grau Zero, realizada pela 94ª CIPM, resultou na apreensão de…

5 horas ago

Novo Centro Cirúrgico no Hospital Municipal de Guanambi já realizou 99 cirurgias eletivas nos primeiros 50 dias

Um grande salto para a saúde do município de Guanambi foi a finalização do Centro…

11 horas ago

Deputado Charles Fernandes entrega equipamentos agrícolas para comunidades rurais da região

Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…

1 dia ago

Guanambiense de 31 anos morre após capotar caminhonete na PB-221, na Paraíba

Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…

1 dia ago

Câmara de Vereadores de Guanambi debate demandas da comunidade e aprova Comissões Permanentes

A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…

1 dia ago

Parceria de Ivana Bastos e Governo do Estado garante 12 novas viaturas para reforçar a segurança nos municípios

A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…

1 dia ago