Na tarde desta sexta-feira (29), por volta das 13h, a Guarnição de serviço no Pelotão de Urandi do 17º BPM, tomou conhecimento que uma MOTOCICLETA CG 150, TITAN, ANO/MODELO 2008, COR PRETA, PP DZT1219/ESPINOSA-MG, foi roubada por dois indivíduos armados na zona rural da cidade de Espinosa-MG.
De posse das informações, os policiais militares empreenderam diligências por toda a cidade de Urandi e localizaram o veículo na Estrada do Barreiro dos Campos, na Zona Rural.
Os autores do roubo não foram localizados e a motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia de Urandi para que fossem adotados os protocolos de praxe para restituir o bem ao proprietário.
Fonte: Ascom
Nesta terça-feira (25), a Operação Grau Zero, realizada pela 94ª CIPM, resultou na apreensão de…
Um grande salto para a saúde do município de Guanambi foi a finalização do Centro…
Na última sexta-feira (21), o Deputado Federal Charles Fernandes (PSD) esteve presente na sede da…
Diego Pereira dos Santos, de 31 anos, natural de Guanambi, morreu na manhã de segunda-feira…
A Câmara de Vereadores de Guanambi realizou, nesta segunda-feira (24), mais uma sessão ordinária, onde…
A deputada Ivana Bastos, em parceria com o Governo do Estado, viabilizou a entrega de…